Programas Grátis, Interessantes e Utilitários

Free Online Image Editor – Editor online de fotos

FreewareUpdate – Ótimo site para baixar programas gratuitos.

Softpedia – Ótimo site para baixar programas gratuitos.

Avast Antivirus – Downloads full versions

AdwCleaner – O anti spyware mais rápido e também muito eficiente que já vimos.

Combofix – Outro antispyware muito interessante e técnico

Agent Ransack – A versão 2010 do programa é free, roda no Windows e serve para localizar arquivos. Ele é bem rápido e busca arquivos por nome, tamanho, data, ocultos, protegidos e até por palavras dentro de arquivos, etc… Simplesmente fantástico e indicado para usuários Intermediários e Avançados.

Image Resizer 2.1 – Bom para diminuir imagens em lote. Com um simples clique no lado direito do mouse você poderá reduzir o tamanho de  fotos com extrema facilidade.

HD Tune – O micro está lento com performance muito baixa. Você já fez de tudo, formatou, reinstalou só os programas básico mas o sistema não anda. Então chegou a hora de testar a velocidade do seu Disco Rígido, ver a temperatura que a segunda principal causa de problemas no HD perdendo somente para quedas acidentais da CPU ou Notebook, se é que a transportadora não fez isto por você Também podemos fazer (extremamente importante) um exame da superfície do HD, constatando a saúde das trilhas e muitas outras funções.

CCleaner – Faz limpeza de disco, Elimina erros no Registro do Windows, desinstala programas, desabilita acessórios, complementos, Add-ons, extensões, etc em navegadores de Internet como IE, Google Chrome e Firefox.  Exclui definitivamente, sem possibilidade de recuperação futura os arquivos que foram deletados, e outras funções.

LibreOffice – Generico gratuito do Microsoft Office (Word, Exel, PowerPoint e outros), onde o editor de texto do pacote lembra o Word 2003.

Apache OpenOffice – Outro ótimo Genérico gratuito do Microsoft Office (Word, Exel, PowerPoint e outros), onde o editor de texto do pacote lembra o Word 2003.

sendspace – Site com serviço para mandar até 300 MB de arquivos para alguém pela internet, e de graça.

webtransfer – Site com serviço para mandar até 2 GB de arquivos para alguém pela internet através deste serviço grátis, mas necessita de cadastro.

Dropbox – Serviço de armazenamento online gratuito na Nuvem do Google até 2 GB. Serve para fazer backup de arquivos, sincronização de arquivos entre vários computadores,  funciona com Windows, Mac, Linux, Android, iOS e Blackberry. A versão Dropbox Pro é a versão para do serviço e vai até 100 GB.

Winrar – Compactador de arquivos que também serve para proteger arquivos com senha que muito difícil de quebrar, divide arquivos grandes no tamanho que você quiser, também extrai arquivos do tipo 7-ZIP, ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZIP, ISO, JAR, LZH, TAR, UUE, XZ, ZIP, Z e ainda extrai também arquivos de alguns EXE,


Cobian Backup – Programa muito bom e poderoso que serve para fazer cópias backup dos seus documentos

Avast Antivírus

Reativar ou Reenviar licença por e-mail:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *